TERMOS DE USO - Kaká Kosinski Acqua Performance
POLÍTICAS DA LOJA KAKÁ KOSINSKI ACQUA PERFORMANCE
 
Termos e Condições para Compra e Venda de Produtos Kaká Kosinski Acqua Performance
Oferecemos á todos os clientes um material de excelente qualidade com certificações de Tecido presente em todas as peças (Tags). 
A Kaká Kosinski Acqua Performance se compromete á todos com o bem-estar e satisfação, atendendo da melhor forma possível.
Antes de efetuar sua compra, esteja atento a todas as políticas de compra como, termos e condições de PRODUTOS, TAMANHOS, FORMA DE PAGAMENTO, DEVOLUÇÃO, ENVIO e FRETE.

Direito de Arrependimento:
  • O cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, em até 07 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, hipótese na qual o produto deve estar novo, na embalagem original, com a etiqueta e acompanhado da confirmação de compra enviado no seu respectivo e-mail. O Cliente não será onerado nesta troca ou devolução caso o traje seja PERSONALIZADO. Bastando entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail acquaperformance@hotmail.com para efetuar os trâmites da troca ou devolução.
Garantia dos Produtos:
  • 30 (trinta) dias a contar da data da compra, não se aplicando para desgaste natural, danos que resultem de abuso, negligência, conservação inadequada, lavagem inadequada, manutenção inapropriada, alteração ou mau uso.
Formas de restituição de Valores:
  1. Cupom de troca: Você pode optar por um cupom de troca para ser reembolsado.
  2. Estorno em cartão: Exclusivo para cartões de crédito e que seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas.
  3. Reembolso em conta corrente: Pedidos pagos em boleto terão o valor reembolsado através de uma conta corrente da mesma titularidade do responsável (CPF) pelo pedido. O prazo de reembolso depende de banco para banco. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.
  4. As trocas e devoluções só serão aceitas dentro do território nacional brasileiro.
Prazo de Envio:
  • Qualquer prazo fornecido pela Kaká Kosinski é uma estimativa de boa fé quanto à data de entrega esperada. Lembrando que nossa confecção pede um prazo de 7 (sete) dias úteis para peças da coleção e Uniformes Personalizados 15 (quinze) dias úteis para serem despachadas. Após a confirmação do pagamento e a partir dessa data o despacho pelo CORREIOS depende da localização do Cliente, podendo variar entre regiões.
 
Emissão de Nota Fiscal:
  • Para o processo de emissão da nota fiscal e qualquer dúvida relacionada a emissão do mesmo, pedimos que o Cliente entre em contato com o e-mail acquaperformance@hotmail.com solicitando sua Nota com o número do seu pedido.
Qualquer problema com o prazo de envio/recebimento, pedimos ao cliente para entrar em contato através do e-mail acquaperformace@hotmail.com

Entrega:
  • Recusa no ato da entrega: No ato de entrega do pedido, informe imediatamente ao transportador o motivo de recusa do recebimento, caso verifique que o produto ou sua embalagem contém alguma irregularidade. Dessa forma seu produto será devolvido a nossa equipe e imediatamente faremos o envio de um novo produto sem o defeito apontado anteriormente.
Trocas e Devolução:
  • As trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS e poderão ser feitas até 7 dias contados da data de entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
  • Mercadorias acompanhadas com o código de compra.
  • Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, que não apresente sinais de uso, ou danificados por manuseio/uso inadequado.
 
Acompanhamento de Pedido:
  • Seu produto será despachado após 7 dias úteis depois da comprovação do pagamento. Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente contendo um Código para compras feitas no site.
  • Compras realizadas no Instagram será enviado um arquivo com o código do seu produto.
 
Privacidade e Segurança:
  • Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site.
  • Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
Despacho de Mercadoria:
  • Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
  • Não é possível agendar data e horário para entregas.
  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
  • Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
  • As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
  •  
    Reembolso:
    Apenas serão considerados para reembolsos de peças que apresentem:
  •  
    • Não entrega ao destinatário
    • Peças com defeitos antes de serem utilizadas. 
    • Peças com tamanhos ou estampas diferentes da compra efetuada pelo site.
  •  
    Dúvidas: 
    -O Cliente deverá entrar em contato com o e-mail acquaperformance@hotmail.com, para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo presente em nosso site.
    Dúvidas entre em contato com nosso SAC (41) 99715-7117