POLÍTICAS DA LOJA KAKÁ KOSINSKI ACQUA PERFORMANCE
Termos e Condições para Compra e Venda de Produtos Kaká Kosinski Acqua Performance
Oferecemos á todos os clientes um material de excelente qualidade com certificações de Tecido presente em todas as peças (Tags).
A Kaká Kosinski Acqua Performance se compromete á todos com o bem-estar e satisfação, atendendo da melhor forma possível.
Antes de efetuar sua compra, esteja atento a todas as políticas de compra como, termos e condições de PRODUTOS, TAMANHOS, FORMA DE PAGAMENTO, DEVOLUÇÃO, ENVIO e FRETE.
Direito de Arrependimento:
Emissão de Nota Fiscal:
Entrega:
Acompanhamento de Pedido:
Privacidade e Segurança:
Termos e Condições para Compra e Venda de Produtos Kaká Kosinski Acqua Performance
Oferecemos á todos os clientes um material de excelente qualidade com certificações de Tecido presente em todas as peças (Tags).
A Kaká Kosinski Acqua Performance se compromete á todos com o bem-estar e satisfação, atendendo da melhor forma possível.
Antes de efetuar sua compra, esteja atento a todas as políticas de compra como, termos e condições de PRODUTOS, TAMANHOS, FORMA DE PAGAMENTO, DEVOLUÇÃO, ENVIO e FRETE.
Direito de Arrependimento:
- O cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, em até 07 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, hipótese na qual o produto deve estar novo, na embalagem original, com a etiqueta e acompanhado da confirmação de compra enviado no seu respectivo e-mail. O Cliente não será onerado nesta troca ou devolução caso o traje seja PERSONALIZADO. Bastando entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail acquaperformance@hotmail.com para efetuar os trâmites da troca ou devolução.
- 30 (trinta) dias a contar da data da compra, não se aplicando para desgaste natural, danos que resultem de abuso, negligência, conservação inadequada, lavagem inadequada, manutenção inapropriada, alteração ou mau uso.
- Cupom de troca: Você pode optar por um cupom de troca para ser reembolsado.
- Estorno em cartão: Exclusivo para cartões de crédito e que seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas.
- Reembolso em conta corrente: Pedidos pagos em boleto terão o valor reembolsado através de uma conta corrente da mesma titularidade do responsável (CPF) pelo pedido. O prazo de reembolso depende de banco para banco. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.
- As trocas e devoluções só serão aceitas dentro do território nacional brasileiro.
- Qualquer prazo fornecido pela Kaká Kosinski é uma estimativa de boa fé quanto à data de entrega esperada. Lembrando que nossa confecção pede um prazo de 7 (sete) dias úteis para peças da coleção e Uniformes Personalizados 15 (quinze) dias úteis para serem despachadas. Após a confirmação do pagamento e a partir dessa data o despacho pelo CORREIOS depende da localização do Cliente, podendo variar entre regiões.
Emissão de Nota Fiscal:
- Para o processo de emissão da nota fiscal e qualquer dúvida relacionada a emissão do mesmo, pedimos que o Cliente entre em contato com o e-mail acquaperformance@hotmail.com solicitando sua Nota com o número do seu pedido.
Entrega:
- Recusa no ato da entrega: No ato de entrega do pedido, informe imediatamente ao transportador o motivo de recusa do recebimento, caso verifique que o produto ou sua embalagem contém alguma irregularidade. Dessa forma seu produto será devolvido a nossa equipe e imediatamente faremos o envio de um novo produto sem o defeito apontado anteriormente.
- As trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS e poderão ser feitas até 7 dias contados da data de entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
- Mercadorias acompanhadas com o código de compra.
- Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, que não apresente sinais de uso, ou danificados por manuseio/uso inadequado.
Acompanhamento de Pedido:
- Seu produto será despachado após 7 dias úteis depois da comprovação do pagamento. Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente contendo um Código para compras feitas no site.
- Compras realizadas no Instagram será enviado um arquivo com o código do seu produto.
Privacidade e Segurança:
- Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site.
- Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
- Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
- Não é possível agendar data e horário para entregas.
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
- Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
-
- Peças com defeitos antes de serem utilizadas.
- Peças com tamanhos ou estampas diferentes da compra efetuada pelo site.
Reembolso:
Apenas serão considerados para reembolsos de peças que apresentem:
Dúvidas:
-O Cliente deverá entrar em contato com o e-mail acquaperformance@hotmail.com, para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo presente em nosso site.
Dúvidas entre em contato com nosso SAC (41) 997039359